25 de novembro de 2010

Fomos plantar uma árvore - O Carvalho


Hoje fizemos uma actividade de rua entre as duas salas;
Para assinalar o Dia da Floresta Autoctone, foi-nos oferecido um Carvalho pela CMLeiria, da qual resultou a seguinte actividade conjunta...

Sem comentários:

Enviar um comentário