Carla Antunes – a ilustradora
A opinião das criançasOs livros da Carla adquiridos pelas crianças, foram autografados com um desenho personalizado.Foi um dia especial que todos adorámos!
"Gostei de fazer o monstrinho que a Carla Antunes ensinou aos meninos".
Maria
"A Carla Antunes veio fazer um desenho e os meninos também copiaram.
Aprendi a fazer o desenho sobre o Monstrinho".
Matilde N.
"Gostei de fazer um monstrinho porque é muito engraçado".
Rodrigo S.
"Veio fazer um Monstrinho".
Ana Rita
"Gostei de fazer o desenho que ela ensinou a fazer: o desenho do Monstrinho!"
Vitória K.
"Veio fazer o desenho do boneco pequenininho.
Fiz um desenho igual ao dela".
Juliana






Parabéns pela iniciativa, tanto deste blog como das actividades que proporcionam aos nossos filhos. A visita da ilustradora foi muito interessante.
ResponderEliminar