No passado dia 6 de Janeiro - Dia de Reis, o Jardim de Infância de Azoia comemorou o dia com a confecção do tradicional Bolo-rei.
Com um convidado especial para o efeito, o Sr. Armindo foi a "varinha mágica" para o sucesso destes doces.
A colaboração de todos foi essencial para o êxito da actividade!!!
E não é que ficaram bons?!
E não é que ficaram bons?!
Sem comentários:
Enviar um comentário