18 de janeiro de 2011

Dia de Reis




No passado dia 6 de Janeiro - Dia de Reis, o Jardim de Infância de Azoia comemorou o dia com a confecção do tradicional Bolo-rei. 

Com um convidado especial para o efeito, o Sr. Armindo foi a "varinha mágica" para o sucesso destes doces. 

As crianças participaram, entusiasticamente, durante todo o processo de fabrico que ía sendo animado com canções e trabalhos alusivos à data. 

A colaboração de todos foi essencial para o êxito da actividade!!!


                            E não é que ficaram bons?!


Sem comentários:

Enviar um comentário